O Banco Está Disposto a Reduzir Até 90% de Sua Dívida!

Sim, é possível reduzir drasticamente suas dívidas com o Banco, desde que algumas condições sejam atendidas.

Acredite ou não, isso é muito mais provável se você estiver inadimplente, pois o Banco não oferece descontos para aqueles que pagam pontualmente.

As oportunidades de desconto surgem quando o Banco percebe que a pessoa ou empresa não conseguirá mais pagar suas dívidas.

E por que isso acontece? Pois o Banco Central exige que os bancos reservem parte do valor em aberto devido à inadimplência.

Ou seja, se você parar de pagar seu financiamento ou empréstimo, o Banco terá que considerar sua dívida como perda e, consequentemente, terá que provisionar aquele valor.

Quando isso acontece, o Banco não pode mais emprestar aquele dinheiro para outras pessoas, prejudicando a lucratividade das instituições financeiras.

É por isso que essa situação pode permitir que excelentes acordos sejam feitos, resultando em descontos significativos nas dívidas dos clientes. Como no caso a seguir:

Se você está devendo ao Banco, pode contar com o apoio de uma equipe jurídica especializada para negociar e obter descontos, desde que a estratégia correta seja usada.

Nosso escritório é referência nacional em demandas envolvendo Bancos e Financeiras e estamos prontos para ajudá-lo a evitar que sua dívida se torne uma bola de neve e comprometa sua vida financeira.

Entre em contato conosco pelo Whatsapp clicando no botão abaixo:

Compartilhe este artigo:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Fechar Menu
plugins premium WordPress
Open chat